Santa Casa conquista premiação

Instituição é destaque na 5ª edição do Benchmarking Saúde

Santa Casa conquista premiação

A Santa Casa da Bahia foi premiada em quatro categorias da 5ª edição do Benchmarking Saúde, que elege os melhores representantes do setor Saúde no Nordeste. O Hospital Santa Izabel conquistou o primeiro lugar na divisão Hospital Filantrópico e a segunda colocação como Hospital Compliance. Termo da língua inglesa, compliance é uma forma de fazer valer a Missão, Visão e Valores da organização, ocasionando o crescimento da empresa. Estar em compliance é colocar em prática estes três aspectos norteadores da condução dos negócios e gerenciamento de uma organização. O superintendente de Saúde, Eduardo Queiroz, conquistou a segunda posição como Executivo do Ano. A instituição ainda faturou o primeiro lugar na categoria Ação Social. A festa de premiação está marcada para o dia 8 de outubro.