Santa Casa é destaque no VII Prêmio Benchmarking de Saúde Bahia

A CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS TROFÉUS ESTÁ PREVISTA PARA OUTUBRO

Santa Casa é destaque no VII Prêmio Benchmarking de Saúde Bahia

A Santa Casa da Bahia participou do VII Prêmio Benchmarking Saúde Bahia, promovido pelo Grupo CriarMed, e conquistou o troféu ouro nas quatro categorias em que concorreu. As iniciativas da instituição na área de assistência social foram as mais votadas e se destacaram na categoria “Ação Social”. Com o Hospital Santa Izabel, a Santa Casa ganhou nas categorias “Hospital Filantrópico”, “Hospital Filantrópico Compliance” e “Case de Comunicação”. A entidade ainda comemora a eleição de seu superintendente de saúde, Eduardo Queiroz, como melhor executivo do ano. Os vencedores do Prêmio Benchmarking foram escolhidos por uma comissão julgadora, composta por atores do mercado de Saúde, em reconhecimento às melhores práticas adotadas e projetos desenvolvidos em 2016.

Para o provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto Sá Menezes, as conquistas são motivo de grande orgulho. “O cenário econômico financeiro do último ano foi um grande obstáculo para a instituição. Mas, conseguimos implantar medidas eficientes para manter firmes os nossos pilares de atuação com consistência e ética, com o apoio da Irmandade e a competência técnica dos nossos colaboradores. Esta vitória é de todos nós”, afirma. A cerimônia de entrega dos troféus está prevista para Outubro.