Hospital Santa Izabel é reacreditado com o grau máximo de excelência pela ONA

A manutenção do selo de excelência atesta o cumprimento de critérios de alta qualidade assistencial

Hospital Santa Izabel é reacreditado com o grau máximo de excelência pela ONA

A Santa Casa da Bahia tem a honra e satisfação de informar que em fevereiro de 2018 o Hospital Santa Izabel foi oficialmente reacreditado com excelência – Nível 3 pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), após a visita da equipe de avaliadores do Instituto Qualisa de Gestão (IQG).

A manutenção do selo de excelência, que atesta o cumprimento de critérios de alta qualidade assistencial na prestação de serviços na área da saúde com foco principal na segurança do paciente, é consequência da responsabilidade da instituição na prestação de serviços para a população, através da assistência à saúde baseada nas boas práticas e conforme rigorosos padrões de excelência.

Com tal conquista, o Santa Izabel se mantém num seleto grupo de hospitais de todo o país com serviços de excelência no atendimento à população. No Brasil, menos de 2% das unidades de saúde possuem essa certificação máxima.

A Santa Casa da Bahia agradece imensamente o empenho de todos os colaboradores, pacientes, voluntários e amigos que, direta ou indiretamente, fizeram parte do sucesso desta iniciativa, que reconhece e valoriza o compromisso da instituição na prestação de serviços qualificados e seguros, frutos de um trabalho dedicado e focado na pluralidade do conhecimento por meio da assistência transdiciplinar.

É justamente esta dedicação de nossa equipe que nos estimula a encarar novos desafios como o atual da Acreditação Canadense Internacional (Qmentum). Estamos muito confiantes que, com o apoio de todos, mais uma vez venceremos!