Santa Casa da Bahia abre processo seletivo para o Hospital Municipal de Salvador. Venha fazer parte desta equipe!

Os interessados devem cadastrar currículo até 21 de março, através do endereço santacasaba.org.br/hms

A Experiência da Santa Casa da Bahia, já comprovada na gestão do Hospital Santa Izabel, agora também estará a serviço do Hospital Municipal de Salvador.

Desde 1549, ano de fundação da cidade de Salvador, a Santa Casa da Bahia trabalha para fazer o bem. É uma organização social sem fins lucrativos que, a cada ano, beneficia milhares de crianças, jovens e adultos, através de suas atividades nas áreas da saúde, cultura, educação, ação social, memória e patrimônio.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

O processo seletivo será destinado ao preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do Hospital Municipal de Salvador, sob gestão da Santa Casa da Bahia. Os profissionais serão contratados em regime celetista, sendo 5% das vagas reservadas às pessoas com deficiência.

Os interessados deverão cadastrar o currículo, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.santacasaba.org.br/hms, no período de 15 a 21 de março de 2018. Será considerado apenas um cadastro por pessoa e, havendo duplicação, prevalecerá o primeiro currículo enviado. Não serão aceitos currículos impressos.

Os candidatos serão avaliados nas seguintes etapas classificatórias e eliminatórias: análise curricular, prova de conhecimentos teóricos, entrevista, exames médicos admissionais e entrega de documentação exigida.

As provas de conhecimentos gerais e específicos terão questões objetivas, sendo considerados aptos para fins de classificação, os candidatos que atingirem 6,0 (seis) pontos.