Grande reconhecimento: Santa Casa da Bahia vence três categorias de premiação

Grande reconhecimento: Santa Casa da Bahia vence três categorias de premiação

No ano em que completa o aniversário de 470 anos, a Santa Casa da Bahia ganha mais um motivo para comemorar. Na noite da última quinta-feira, 6 de junho, a instituição foi a grande premiada do Benchmarking Saúde 2019. Na cerimônia, que aconteceu às 19h, no Solar Cunha Guedes, a Santa Casa recebeu o troféu ouro em três categorias da premiação: Hospital Filantrópico, Hospital Filantrópico Compliance e Ação Social.

Para o Provedor da Santa Casa, Roberto Sá Menezes, o reconhecimento, conquistado pelo terceiro ano consecutivo, aumenta a responsabilidade da instituição. “É tempo de aproveitarmos o momento para reafirmar nosso compromisso com os baianos e com nosso próprio propósito”, afirma o gestor, que ainda destaca o empenho de todo núcleo executivo e da Irmandade da Santa Casa na implantação de medidas que visam garantir a consolidação de rotinas e projetos que têm impacto direto no resultado de premiações como o Benchmarking.

A Santa Casa da Bahia ainda celebra a classificação em terceiro lugar do superintendente de saúde da entidade, Robério Almeida, como Executivo do Ano. Feita por atores do segmento Saúde, a escolha dos vencedores do Prêmio Benchmarking segue critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade e visibilidade de mercado.