A Santa Casa da Bahia irá realizar, no próximo dia 9 de agosto (quarta-feira), uma ação com o objetivo de recrutar Pessoas com Deficiência (PCD) para trabalhar em suas Unidades de Negócio.
Chamada de “Dia D”, a ação será realizada das 14h às 16h30, na Sala de Treinamento, situada no Espaço VEH do Hospital Municipal de Salvador, no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
O candidato será atendido por ordem de chegada, quando preencherá um cadastro, participará de uma entrevista com recrutadores da Gerência de Gestão de Pessoas (GGP) e apresentará currículo atualizado e relatório médico comprovando a deficiência (original e cópia).
Dentre as vagas disponíveis estão as de auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de higienização, auxiliar de transporte (maqueiro), auxiliar de suprimentos, atendente de nutrição, fisioterapeuta, patisseiro, auxiliar de segurança, mensageiro e vendedor externo.
Dentre os pré-requisitos estão residir em Salvador, escolaridade a partir do Ensino Fundamental e idade mínima de 18 anos.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 2203-9676 (WhatsApp) / 9678 / 9882.