Gestão eficiente do Hospital Municipal de Salvador é destaque em 3º Workshop do Ibross

A participação do diretor geral do Hospital Municipal de Salvador (HMS), Gustavo Mettig, no 3º Workshop do Instituto Brasileiro das Organizações de Saúde (Ibross), mais precisamente no painel “As boas práticas com inovação contribuem para o ampliação do atendimento ao SUS”, foi um dos destaques do evento, realizado hoje no auditório do Tribunal de Contas de Vitória, no Espírito Santo.

Reconhecido pela qualidade e segurança no acolhimento resolutivo aos pacientes, o Hospital Municipal de Salvador é um equipamento da Prefeitura de Salvador administrado pela Santa Casa de Misericórdia da Bahia e exclusivo para atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). São 220 leitos, sendo 40 de UTI e 150 de clínica médica cirúrgica e 30 de clínica pediátrica. Além disso a população conta com um parque de bioimagem com ressonância e tomografia computadorizada e um hospital-dia para a realização de endoscopias e colonoscopias, entre outros procedimentos.