A Gerência de Gestão de Pessoas (GGP) da Santa Casa da Bahia foi finalista do Prêmio Ser Humano Luís Tarquínio de 2024 da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-BA).
A premiação, realizada nesta quinta-feira (21), é pioneira no Brasil em promover a dignidade humana no trabalho, sendo referência em práticas de valorização dos trabalhadores.
Entre quatro modalidades estabelecidas, a Santa Casa participou de duas: Desenvolvimento, com a exposição do “Projeto Cultura”; e Excelência Operacional, com o projeto “Linha de Cuidado”, desenvolvido em parceria com a equipe de Atenção Primária da Saúde, que recebeu o 2º lugar na modalidade. Ao todo, foram 35 projetos avaliados, 19 finalistas e 7 vencedores. “A Santa Casa da Bahia acredita no trabalho planejado que caminha na direção do desenvolvimento e do crescimento contínuo. Agradecemos a todos os nossos profissionais, em especial os que atuam na área de Gestão de Pessoas e Atenção Primária do programa de saúde corporativa. Juntos, seguimos no caminho certo e continuaremos a construir um futuro melhor na gestão de pessoas, mantendo a essência da cultura Santa Casa”, afirmou a gerente de Gestão de Pessoas da Santa Casa da Bahia, Lucimara Potye.